Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Destaque da Semana - DESATIVADO

Pode ser você aqui!
Basta preencher o formulário de inscrição para Avaliação da sua obra.
[link aqui]
P.S. - Só aceitaremos até 4 inscrições por mês, então corram para serem os primeiros!

Diário de Bordo #10 ▬ Camp NaNo EDITION ::: Julho 2017




Nesse presente dia estou com o fogo no fiofó para escrever.
Sim, ontem também estava, afinal escrevi quase 3000 palavras, mas hoje é mais do que isso. Eu não quero só escrever o projeto cadastrado no camp... EU QUERO ESCREVER TODOS E MAIS ALGUNS PROJETOS EXISTENTES NA MINHA PASTA DE PROJETOS.
Estou tendo que me segurar à cadeira e me amarrar com cordas para não dar a louca de abrir 50 mil projetos e escrever nenhum.

Hoje é daqueles dias que eu queria ter um clone - ou mais - para escrever outras coisas enquanto eu escrevo AMS.
Sobre AMS, hoje escrevi um bom número de palavras, nada como ontem, mas me mantive na minha meta pessoal diária de 1000 e poucas palavras.
Usei novamente o Fighter's Block e adorei. Penso que vou só utilizar ele daqui para a frente.

A cena que escrevi hoje foi difícil. Primeiro porque estava difícil me concentrar, afinal minha mente estava borbulhando para escrever outros 50 mil projetos, mas também porque requeria muita emoção. Sinto que falhei nesse quesito. Eu praticamente só cuspi palavras e juntei elas de modo a parecer coerente. Na revisão essa cena com certeza será reescrita ou pelo menos reformulada.
Terei de me acalmar e talvez escrever um pouco dos outros projetos para conseguir apagar esse fogo, caso contrário não conseguirei escrever direito daqui para a frente.

META TOTAL: 20 000 Palavras
META SEMANAL: 4 522 Palavras
META DIÁRIA: 646 Palavras
META SEMANAL (10 a 16): 5 000 Palavras
TOTAL ESCRITO: 11 768 + 1377 = 13145 Palavras

Nos vemos no próximo Diário de Bordo,
Elena Muller