Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Destaque da Semana - DESATIVADO

Pode ser você aqui!
Basta preencher o formulário de inscrição para Avaliação da sua obra.
[link aqui]
P.S. - Só aceitaremos até 4 inscrições por mês, então corram para serem os primeiros!

Diário de Bordo #5 ▬ Camp NaNo EDITION ::: Julho 2017


Hoje era para ter sido mais um dia improdutivo por milhões de motivo. Tive um dia extremamente atarefado, a cena que tinha de escrever não estava fluindo, estive praticamente dormindo em cima do teclado e o tempo de escrita era extretamente curto.
Consegui escrever a meta diária e registá-la no site antes de atingir a 00:00 e sinto-me imensamente grata disso e nem sei direito como consegui escrever perante todos esses obstáculos.

Meus olhos ardem de sono, meu corpo grita de cansaço, os personagens brigam entre si e quase me roubaram a inspiração para escrever hoje, mas eu lutei, eu persisti e consegui.
É nesses momentos que eu percebo que a perseverança é a principal ferramenta que um escritor deve ter.
NUNCA DESISTAM ♥


META TOTAL: 20 000 Palavras
META SEMANAL: 4522 Palavras
META DIÁRIA: 646 Palavras
META SEMANAL (de 01 a 09): 5500 Palavras
TOTAL ESCRITO: 4451 + 792 = 5243 Palavras

Nos vemos no próximo Diário de Bordo,
Elena Muller