Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Destaque da Semana - DESATIVADO

Pode ser você aqui!
Basta preencher o formulário de inscrição para Avaliação da sua obra.
[link aqui]
P.S. - Só aceitaremos até 4 inscrições por mês, então corram para serem os primeiros!

Diário de Bordo #8 ▬ Camp NaNo EDITION ::: Julho 2017




O tempo hoje dedicado à escrita parece que passou a correr. Sinto que escrevi 1300 palavras em 15 minutos. Eu realmente não contei quanto tempo passei escrevendo, mas tudo fluiu tão bem e tão rápido que parece que foi bem rápido.
Faltam cerca de 8 capítulos para terminar a minha história e no ritmo que estou penso que irei conseguir terminar bem antes do final do mês.
Só para terem noção, eu escrevo um capítulo mais ou menos em dois dias. Nesse ritmo eu escrevo os 8 capítulos em 16 dias. Os capítulos têm tido cerca de 3000 e tal palavras e pelas contas terei de tornar a aumentar a minha META total novamente. Pois 3000 vezes 8 é igual a 24 000 palavras.

E eu que comecei na doce inocência de que 15 000 palavras chegavam para completar tudo.
Já escrevi cerca de 4/5 capítulos em 9000 e poucas palavras, juntando os capítulos que ainda faltam, penso que terei de aumentar a meta para 40 000 palavras.
Eu fico realmente surpresa com esses números, porque quem participa do NaNo de Novembro considera 50 000 uma META astronómica, mas após 2 Camp NaNos eu começo a perceber que 50k é um número razoável se não até mesmo pequeno.

META TOTAL: 20 000 Palavras
META SEMANAL: 4 522 Palavras
META DIÁRIA: 646 Palavras
META SEMANAL (de 01 a 09): 5 500 Palavras
TOTAL ESCRITO: 7733 + 1 368 = 9 101 Palavras

Nos vemos no próximo Diário de Bordo,
Elena Muller